Catarina Cruz
Sou licenciada em Gestão e Pós-Graduada em Contabilidade e Finanças, e estudo e aplico continuamente métodos de gestão e organização de finanças há mais de 5 anos.
Criei este projeto porque me preocupo com as finanças pessoais, depois de ver o poder na minha vida financeira comecei a guiar mulheres até ao nível de vida que sempre sonharam, através da organização e gestão das finanças pessoais.
Portugal ficou em último lugar num estudo realizado em 2020 que averiguava a literacia financeira dos países da zona euro.
Felizmente os portugueses, cada vez mais, estão a interessar-se pelas finanças. O meu objetivo é precisamente ajudar a inverter este resultado, aumentando assim a literacia financeira de cada português.
Quando queremos atingir a Independência Financeira, torna-se imprescindível que saibamos organizar as nossas Finanças Pessoais.
Porque sei a importância de nos sentirmos livres financeiramente, o meu objetivo é trabalhar contigo a gestão e organização das tuas finanças de forma persistente para que, consigas também tu atingir a tua Liberdade Financeira.
O primeiro passo deve ser o investimento em conhecimento, só assim conseguirás organizar e investir o teu dinheiro para teres a vida que tanto desejas.
Eu vou guiar-te com o o conhecimento continuo há mais de 5 anos e toda a minha experiência.
Curiosidades sobre mim
> Vivo na Suíça desde 2022
> Adoro ter uma alimentação saudável
> Treinar para mim é terapêutico
> Gosto de ler diariamente
> Não vivo sem organização
> Adoro viajar
NEWSLETTER
Recebe um e-mail dos bastidores da minha marca. Reflexões, estratégias, vitórias, fracassos… Queres recebê-los? Regista-te abaixo:
Obrigada!
A tua subscrição foi concluída com sucesso.
Disclaimer: Todos os conteúdos apresentados no Falar de Finanças têm apenas fins educacionais e não constituem qualquer recomendação ou qualquer tipo de aconselhamento financeiro. A autora da página exime-se de qualquer responsabilidade que derive das decisões de investimento prosseguidas em função do conteúdo educativo apresentado neste website. O leitor deve recorrer a aconselhamento junto de um profissional quando o seu perfil de risco e a tipologia dos instrumentos assim o exijam.